Fluminense-RJ fará avaliação técnica em Vitória da Conquista

 

É esperado mais de 200 garotos para mais uma avaliação técnica de futebol em Vitória da Conquista.  A avaliação será realizada pelo profissional, Pedrinho, da categoria de base do Fluminense (RJ), com apoio da equipe do Centro de Treinamento Danilo Santos.

Danilo Santos, atleta e coordenador do CTDS

Danilo Santos, atleta profissional natural de Conquista, alerta  para esta que é uma grande oportunidade para os jovens da região que sonham em se tornar jogador de futebol profissional: “Convocamos os jovens que sonham em jogar em uma grande equipe do Brasil para participar desta seleção. Para quem deseja ser profissional da bola, ser aprovado pela divisão de base do Fluminense-RJ é um grande passo para transformar um grande sonho em realidade.”, destaca Danilo Santos, coordenador do CT Danilo Santos.

A seleção de atletas ocorrerá nesta sexta 11/05/2018, a partir das 13h00 no Estadio Edvaldo Flores para escolinhas da cidade e região.

Para os garotos que sonham com essa oportunidade, leve sua chuteira e todo seu talento para encantar os olheiros do Tricolor das Laranjeiras.

 

 

 

 

 

CTDS motivando vidas e realizando sonhos.


(Apoio: Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Esportes, colaboradores e apoiadores do nosso projeto…’Deus é Fiel’)

Por Vanélio Oliveira