Patagônia e Ponte Preta ficaram no empate em 1 a 1 pela Copa Bodyaction

 

Noite de Sexta Feira logo será relacionado a noite de Copa Bodyaction. Aos poucos as pessoas já estão se fazendo presente no Estádio Edvaldo Flores para acompanhar o campeonato que promete ser muito disputado devido a uma ótima organização e também pelas fortes equipes inscritas na competição.

Com a bola rolando vimos duas fortes equipes com atletas de alto nível técnico empenhados em demostrar um futebol de muita raça, força física e técnica apurada.

A equipe do Patagônia foi a campo com: Cristiano, Marquinhos, Alex, Anderson e Val; Kel, Tatá, Ozeias e Caio Breno; Gabriel Maia e Bruno Nariz. 

Já a equipe da Ponte Preta jogou com: Nelson, Fábio, Fabrício, Paulo Sergio e Léo Galego; Fabiano, Pedrão, Lucas e Mirelle; Léo Coxinha e Matheus Balotelli.  

A partida foi muito acirrada desde o seu início, mostrou que a superação em campo seria o principal fator para sair com os três pontos do jogo.

A equipe do Patagônia chegou ao seu gol aos dez minutos de jogo depois que Bruno Nariz aproveitou uma oportunidade criada, e com frieza de matador colocou a bola para morrer no fundo da meta defendida por Nélson.

A Ponte Preta ameaçou o goleiro Cristiano que esteve em uma noite inspirada, o arqueiro do Patagônia fechou literalmente a meta, sendo um dos melhores atletas da partida.

O gol de empate da Ponte Preta aconteceu somente no final da segunda etapa. Matheus Balotelli aproveitou uma clara oportunidade e balançou a rede adversária jogando para longe a seca de gols que vinha acompanhando o atleta.

Final de jogo: Patagônia 1 x 1 Ponte Preta.

Confira a Tabela de Classificação 2° Copa Bodyaction