Henriqueta Prates e Senegal disputam o troféu de Campeão da Copa Patagônia

 

Crédito Foto Banner: Organização da Copa Patagônia

Será realizado na manhã desse próximo domingo (12) a final da Copa Patagônia, realizado pela associação de moradores da Patagônia, e teve como principais organizadores Antônio Sena e Ricardo Gordo.

A competição foi um sucesso! Com um fórmula de disputa diferente dos demais campeonatos vistos na cidade, a organização trouxe um formato de mata mata em todas as fases, e pelo visto caiu no gosto da galera. Foi visto uma grande quantidades de pessoas presentes nos campos da Creche e da Ester no decorrer da competição, e nesse domingo não será diferente, a expectativa é que mais de três mil pessoas se façam presentes no Campo da Creche localizado no Bairro Patagônia, a partir das 11h30 horário da grande final.

As equipes do Henriqueta e Senegal fizeram um grande campeonato e nada mais justo que as melhores equipes façam esse grande último jogo.

As equipes se destacaram por possuírem dois grandes elencos. 

Pelo lado do Henriqueta atletas como Diego Kverna, Léo Branco dentre outros estão focados na luta pelo primeiro título do HP.

Pelo Senegal vimos durante a competição os destaques Iaguinho, Cael, Negão dentre outros darem um verdadeiro show de futebol.

Agora somente uma equipe erguerá a tão sonhada taça de campeão, você aposta em qual equipe?

A única certeza que teremos é que será uma grande partida e você não poderá faltar. 

Encontro marcado no Campo da Creche ás 11h30.