Rodada do Final de Semana pela 2° Copa Bodyaction

 

Crédito das Imagens: Gabriel do Lá Fúria

Inicia-se na noite dessa sexta-feira (14), outra grande rodada de sucesso pela 2° Copa Bodyaction. O Estádio Edvaldo Flores será palco de outro grande jogo, dessa vez o confronto será entre as equipes do Simonassi onde enfrentará a equipe da Ponte Preta a partir das 20h00. As equipes da Ponte Preta e Simonassi ocupam colocações inversas na competição: Enquanto a Ponte Preta está na sexta colocação com quatro pontos a equipe do Simonassi está na última posição da tabela de classificação sem pontuar na copa. Apita o jogo Dorivan Gomes, sendo assistido por Silvano Gomes e Rubinei Almeida.

Já no domingo (16) no Campo da Ester a partir das 09h15, Gaviões do Jurema enfrentará a equipe do Lá Fúria. A equipe do Gaviões do Jurema está indo para a sua quarta partida na competição e soma quatro pontos, enquanto o Lá Fúria tentará a sua primeira vitória no campeonato para poder respirar e ir em busca de uma dos oito vagas para a segunda fase. O árbitro da partida será Diego do Prado, assistido por Silvano Freire e Wellington Xavier.

Já as 11h20 será a vez do confronto entre Cidade Verde que estará encarando a equipe do C1 Esporte Clube. Talvez seja um dos melhores encontros da Copa, a equipe do Cidade vem sendo um dos destaque da Bodyaction 2018, um elenco forte, competitivo e disposto a brigar pelas primeiras colocações da competição. Já o C1 vem mostrando com o passar dos jogos uma evolução dentro do campeonato e uma familiaridade muito notória dentro do elenco. No comando da partida teremos Cláudio Rocha, e seus assistentes serão Alcione Silva e Rinaldo Rodrigues.