A final da 2° Copa Bodyaction será entre Periquito x C1 Esporte Clube

 

Conhecemos no ultimo domingo (25) os finalistas da Copa Bodyaction que está acontecendo na cidade de Vitória da Conquista desde Julho.

A competição começou com doze equipes nas quais oito passaram para as segunda fase da Copa, as quartas de finais. A equipe do Periquito eliminou nas quartas de finais a equipe do Cidade Verde em confronto único e avançou para as semifinais.

Já a equipe do C1 Esporte Clube eliminou nas quartas de finais a equipe do Gaviões do Jurema e se qualificou para enfrentar a grande equipe da Ponte Preta.

 

Já nas semifinais primeiro foi a vez da equipe do Periquito entrar em campo para poder decidir a vaga diante do Kadija. Em um jogo movimentado a equipe do Periquito levou a melhor diante do Kadija e venceu por 5 a 3 mostrando um elenco forte e qualificado na luta pelo título da Bodyaction 2018. Os gols do Periquito foram  marcados por Ermerson por três vezes, Rafael Dias e Lúcio. Renilton, Joabe e Fah descontaram para o Kadija.

Já no segundo confronto da manhã válido pela semifinais da Copa, a equipe da Ponte Preta saiu na frente do C1 com os gols de Lucas e Matheus Balotelli. A equipe do C1 voltou com outra postura para a segunda etapa e com um gol de Alécio e outro de Leonardo a equipe empatou a partida e garantiu vaga na final da 2° Copa Bodyaction.

A grande final está marcada para o dia 16 de Dezembro e o site maisesporte.net irá movimentando e trazendo todas as informações para os nossos leitores do site.

Boa sorte Periquito!

Boa sorte C1 Esporte Clube!