Finais do Sub-10 e Sub-12 movimentam o Ademário Pinheiro no próximo Sábado (1)

 

Danilo Santos mesmo antes de ser atleta profissional viveu momentos de glórias e emoções quando criança no campo do Ademário Pinheiro, no Bairro Alto Maron. Viveu o futebol profissional durante anos de sua vida, passou por momentos difíceis para chegar ao ápice de sua carreira vitoriosa, e agora depois que deixou de ser atleta profissional está realizando o sonho de muitos garotos começando até mesmo como ele próprio começou, disputando campeonato de categorias Sub-10 e sub-12 no bairro onde nasceu.

Danilo Santos organizou um campeonato para a criançada praticar o que vem aperfeiçoando nas Escolinhas e Centro de Treinamentos espalhados pela cidade de Vitória da Conquista.

Para a criançada as manhãs de sábado tem sido diferente, o sorriso de satisfação estampado no rostinho das crianças e dos pais que os acompanham nessa gostosa jornada não tem preço que se pague.

E para abrilhantar ainda mais o espetáculo, o site maisesporte.net irá fazer a cobertura das finais do Campeonato das Categorias Sub-10  e Sub-12 no próximo sábado(01).

Confira os jogos:

CTDS x SHALOM às 10h00 na Categoria Sub-10

CTDS x PSPE PEDRINHAS às 11h00 na Categoria Sub-12

Fique agora com algumas fotos que a organização tirou durante essa linda jornada: