No Sub-10 Shalom é campeão e no Sub-12 CTDS quem levou o caneco do primeiro lugar

 

A alegria tomou conta de muitas pessoas que compareceram ao campo do Ademario Pinheiro, no Alto Maron na manha do último sábado (01).

O Campo do Ademario Pinheiro foi palco das decisões do Campeonato Mirim (Sub-10) e Infantil (Sub-12), organizado pelo ex atleta Danilo Santos, que hoje está completamente focado no projeto pessoal criado há pouco mais de dois anos, o Centro de Treinamento Danilo Santos.

Foi surreal ver a felicidade no rostinho de cada criança que participou e honrou o manto vestido nas finais.

Primeiro acorreu uma partida preliminar onde a equipe da Shalom venceu o CTDS pelo placar de 2 a 1 na categoria Sub-8.

Posteriormente foi a vez das equipes CTDS e SHALON na categoria Sub-10 perfilar ao lado do nosso querido Antônio Jesuíno (Piolho) para poder ouvir o hino nacional e dar inicio a grande decisão, na categoria mirim.

 

Com a bola rolando foi um jogo muito acirrado, onde as equipes estavam muito concentradas e promoveram um belíssimo espetáculo. Deu claramente para perceber que logo a cidade de Vitória da Conquista estará revelando grandes craques para o cenário mundial. No final da partida quem saiu com o sorriso estampado no rosto foi a equipe Shalom que venceu o CTDS pelo placar de 1 a 0 gol marcado pelo  artilheiro Arthur (foto).

Depois das comemorações da categoria mirim foi necessária muita agilidade e correria, pois era a vez da galerinha do Sub-12 mostrar toda a sua potencialidade.

Mais uma vez Piolho fez questão de entrar com a garotada, novamente após o hino nacional ser entoado uma salva de palmas foi levantada para agradecer a Piolho tudo que ele fez por Vitória da Conquista nos campos de futebol, e por representar tão bem essa cidade querida.

Com a bola rolando os futuros craques da DS mostraram que não estavam para brincadeira. Luís (foto) tratou de abrir o placar nos primeiros minutos e ainda na primeira etapa Vitinho acertou um forte chute no canto do goleiro adversário que nada pôde fazer, fazendo o segundo gol do CTDS na partida.

O show continuou no segundo tempo após a entrada de Saúllo, que marcou duas vezes para a alegria de sua família que comemorou demais a evolução de seu amado filho que treina muito no CTDS e a evolução é nítida.

Ainda teve tempo para Luís marcar seu segundo gol de forma brilhante e o quinto de sua equipe que naquele momento só esperava o apito final do árbitro Minão para enfim comemorar a primeira conquista no campo de futebol.

A equipe do PSPE Pedrinhas descontou no finalzinho do jogo e não tivemos outra saída de bola, pois a festa tomou conta do campo após o apito final de Minão. Com o placar de 5 a 1 a equipe do CTDS foi campeã da categoria infantil (Sub-12).

Ao final das partidas o sentimento de reconhecimento foi notória por cada pessoa que colaborou para a realização desde valioso evento e não poderíamos deixar de agradecer.

A comissão técnica do CTDS nas pessoas de: Danilo Santos, Wallace Rebouças, Junior Macedo, Vinícius Moxotó e Dário Santos que se doaram de forma ímpar para a realização da competição.

Aos comandantes da 77° CIPM Major Leite, da CAESG Major Mascarenhas,  Capitã Valdomira  da Base Comunitária e Tenente Coronel Souza Júnior da  RONDESP e todos os policiais que estiveram presentes no evento no Sábado dia 1 de dezembro no campo do Adelmario Pinheiro no Alto Maron. E também para todas as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente para a realização desde valioso evento.

Colaboradores: Garra Distribuídora, Kapefio, Força Car, Unimarc, Farmácia Ibirapuera, Ativa Fitness, Sky Banda Larga, Oficina Eletro, MG Informática, Gogowear, Mais Forma Academia, Revest Car, PMVC, Olímpia Esporte, Esporte Espetecular, Fainor, Íris Calçados, Estofaria Chapecó, Ortodem, Açougue Marinho, Fábrica de Portas Ana Clara, Academia Lotus, maisesporte.net, Posto São Jorge, Fábio Gomes Designer, Agrotec, Cabral e Souza, Contabilidade Shekinah, Lojas Nacional, PA Outlet, Alma de Boleiro e FTC, Mega House.

Valeu Vitória da Conquista em 2019 se Deus Permitir terá muito mais. Visualize as fotos do evento: