Os árbitros do futebol amador conquistense da Liga RM Associados passaram um domingo em confraternização

 

Em todos os finais de semanas a vida costumeiras dos árbitros conquistense são os campos de futebol amador de Vitória da Conquista e região, porém essa galera também tem o seus dias de descanso e muito lazer.

No ultimo domingo (23) no Sítio Águia foi a vez dessa galera confraternizar e convidou o site maisesporte.net para fazer parte desse lindo evento.

A Liga RM Associados, que tem como presidente o renomado árbitro Rosalvo da Silva Mota, reuniu o quadro de arbitragem para uma linda e emocionante confraternização. 

Cada arbitro levou seus familiares e amigos próximos para juntos celebrar mais uma vitória alcançada no ano de 2018. 

Naquele momento cada xingamento, cada ameaça, cada ofensa recebida durante todo o ano ficou para trás e deu o lugar a lindas palavras, grandes gestos e momentos que ficarão gravados na memória de todos que embelezaram o lindo evento.

Para começar uma linda oração onde entoaram a palavra: Dorivan, Olavo e César.

Logo após um delicioso café da manhã com muita fartura para poder segurar as emoções que estariam por vim.

Depois foi o momento de presentear todo o quadro de arbitragem da Liga RM Associados. Foi realizada também a entrega dos brindes com muitos momentos de emoções, onde podemos citar a entrega da camisa personalizada ao presidente Rosalvo Mota que por sua vez não conteve as lágrimas.

Foi então chegada a vez do torneio de futebol, onde quatro equipes disputaram jogos acirrados e regado a muita resenha, ali não era tão importante o vencedor, mas sim o momento mágico vivido por cada um naquele local presente.

Após o torneio foi liberado o almoço com muita carne para a galera se deliciar. Tudo muito gostoso e organizado.

Ainda teve mais premiações, muita algazarra, emoções, enfim foram momento para guardar dentro dos nossos corações para sempre.

Precisamos agradecer a todos que contribuíram direta ou indiretamente para realização desse lindo e emocionante evento. Em 2019 terá mais se Deus quiser!

Fique com os melhores momentos em fotos do lindo dia de Domingo: