A equipe do Os Malas venceu a equipe do Alegria na abertura da Copa Alto Maron

Tarde agradável em Vitória da Conquista e para alegrar os amantes do futebol amador dessa cidade, foi dado início a Primeira Copa Alto Maron com uma jogo super disputado, muitas chances de gols para ambas as equipes e no final do confronto apenas uma equipe saiu feliz do Campo do Ademário Pinheiro. 

O confronto de abertura foi entre as equipes: Alegria x Os Malas.

Pelo lado do Alegria vimos atletas conhecido do cenário conquistense como: Rodrigão, William Pereira, Netinho dentre outros.

Já pelo lado do Os Malas outros tantos atletas mostraram que a equipe vei para tentar a sorte grande nessa competição. A equipe conseguiu chegar em três finais e não sentiu ainda o gosto de levantar o caneco no Alto Maron.

A partida começou com todo gás e em poucos minutos os goleiros Nélson do Os Malas e Anderson do Alegria já tinham trabalhado demais dentro do jogo.

Quem não quis saber de nada foi Maiquinho que tratou de fazer história na Copa Alto Maron fazendo o primeiro gol da competição pela equipe do Os Malas.

Logo depois foi a vez do lateral versátil Miltinho fazer seu gol no jogo e saiu para comemorar com seus companheiros de equipe.

Quem pensou que a equipe do Alegria se entregou no jogo se enganou. Rodrigão ainda na primeira etapa tratou de diminuir o marcador e trouxe junto com o gol a esperança do empate.

Na segunda etapa o goleiro Anderson da equipe do Alegria fez tanta defesa difícil que perdemos a conta. O arqueiro só não conseguiu pegar o complemento de Guilherme em baixo do gol depois da assistência de Miltinho. Não perca as contas: Alegria 1 x 3 Os Malas.

Rodrigão fez outro gol pela equipe do Alegria após oportunismo em uma cobrança de falta. O gol trouxe novamente a esperança do empate.

A partida caminhou até seu final no mesmo ritmo do início, muita velocidade e jogadores jogando por uma bola.

Final de jogo e a equipe do Os Malas venceu o Alegria pelo placar de 3 a 2.

Apoio: