Começou a Copa Alto Maron e o alto nível dos jogos foi o destaque da primeira rodada

Começou no último sábado (06) a Copa Alto Maron para a alegria dos dos desportistas dessa cidade que prezam por qualidade de competições de alto nível, e assim que começou a Copa Alto Maron, com muita qualidade e também muita organização.

No sábado logo na estreia da competição pudemos acompanhar uma grande partida de futebol. As equipes do Alegria e Os Malas fizeram um bom jogo, movimentado e com muitos gols. Ao final do apito final Os Malas venceu o confronto pelo placar de 3 a 2. Os autores dos gols da equipe do técnico Tuis foram marcados por: Maiquinho, Miltinho e Guilherme. Já Rodrigão descontou duas vezes para a equipe do Alegria. O atleta Anderson, goleiro do Alegria foi escolhido o melhor jogador da partida.

No domingo nem mesmo o clima frio atrapalhou os dois excelentes jogos que aconteceram no Campo do Ademario Pinheiro. 

No primeiro jogo a equipe do Independente abriu três a zero diante do Tottenham, com dois gols de Balão que inclusive ganhou o prêmio de melhor jogador da partida e outro gol marcado por Adeilson. Quem pensou que a fatura estava liquidada se enganou completamente, a equipe do Tottenham engrandeceu e foi buscando gol a gol o empate e conseguiu com gols de Amilton, Romerito e Lugano e a equipe também saiu de campo somando um ponto na tabela de classificação.

No segundo e talvez melhor jogo da primeira rodada a equipe do Família deu um show de futebol no Ademario Pinheiro diante do Clube Social. O grupo qualificado do Família chegou a abrir seis a zero no placar da partida, gols marcados por Tatá, Alisson, Alisson Matheus, Marcel e Luquinhas duas vezes. Lucas foi escolhido o crack da partida. O Clube Social diminuiu o placar primeiro com Yuri Umberto e depois com Netinho.

Só na primeira rodada já foram marcados dezenove gols e temos uma excelente média de 6,33 gols por partida na Copa Alto Maron. 

Logo estaremos atualizando aqui no site maisesporte.net a tabela de pontuação, assim como a artilharia e próximos jogos.

Fique ligado aqui no maisesporte.net e não perca nada sobre a Copa Alto Maron.

Apoio: