Alegria venceu a primeira partida diante do Independente

Dando continuidade a Copa Alto Maron nesse domingo de temperatura super agradável para a prática do futebol em Vitória da Conquista, as equipes do Alegria e Independente entraram em campo para duelar em buscar de três pontos para melhorar a colocação na tabela de classificação.

A equipe do Alegria começou bem a partida, com uma postura diferente e estreias na equipe, como podemos citar as participações de Gabriel e Amaral no time titular.

Já pela equipe do Independente as estreias ficaram por conta de: Diego, Café, Alisson e Barata. 

Aproveitando a boa fase que vem passando no cenário amador conquistense, quem mostrou seu cartão de visita e balançou logo a rede adversaria foi Gabriel. O atleta não contou conversa, soltou um torpedo e viu a bola morrer no fundo da meta do goleiro Matheus do Independente.

O Alegria continuou com todo gás no confronto. Quem apareceu de surpresa e fez o segundo gol da partida foi o lateral direito Paulinho.

Ainda na primeira etapa o também lateral direito, porém do Independente, Adailson, aproveitou para diminuir o marcador e alimentou a esperança de voltar melhor para a segunda etapa.

O grande destaque dessa partida foram as presenças dos laterais direito e artilheiros.

Dessa vez Teteu do Alegria mesmo sem ângulo chutou a bola e viu a rede balançar, para alegria da diretoria que respirou aliviado depois de colocar uma vantagem de dois gols no adversário.

Matheus Balotelli entrou no confronto e tratou de dar emoção a partida. Aproveitou a sobra de bola e chutou para fazer mais um gol para a equipe do Independente. Independente 2 x 3 Alegria.

O jogo ganhou em emoção, as equipes disputaram bola a bola para ver quem sairia com os três pontos do jogo.

Depois que o professor Rosalvo apitou o fim do confronto, a equipe do Alegria somou seus três primeiros pontos na tabela.

Final de jogo: Independente 2 x 3 Alegria.

APOIO: