Tottenham virou pra cima do Clube Social na Copa Alto Maron

Hoje no Ademario Pinheiro foi dia de continuar com os jogos do Grupo-A pela Copa Alto Maron.

Precisamos parabenizar as equipes que estão abrilhantando a Copa Alto Maron pelo comprometimento em seguir o horário marcados dos jogos, está sendo gratificante para todos que estão seguindo essa competição.

Falando do confronto foi simplesmente de arrepiar!

A equipe do Clube Social começou a partida de uma forma diferente dos últimos jogos, marcando em cima, diminuindo os espaços da equipe adversária e principalmente saindo na frente do marcador.

Yuri Umberto marcou dois gols logo de cara e começou a brigar pela artilharia da competição.

Com dois gols de vantagem a equipe do Social começou a dar espaços para o Tottenham, em um desses vacilos quem não teve nada a ver com a situação foi Felipe Pimba, o atleta apareceu de surpresa e diminuiu o placar ainda na primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo o jovem atleta do Clube Social fez justiça a boa partida que vinha fazendo. Diguinho fez o terceiro gol da equipe do Clube Social.

Amaral  diminuiu o marcador numa bobeira do sistema de meiuca do Social, que ligou um rápido contra ataque, e Amarou arrancou e fez o segundo gol da equipe.

Logo depois o artilheiro do dia e agora também da competição com cinco gols, Yuri Umberto, fez seu terceiro gol no confronto e saiu para comemorar com seus companheiros de equipe.

O Tottenham mudou seu esquema de jogar para tentar algo novo no confronto. E nessa nova metodologia quem se deram bem foram os atletas  Zuza e Romerio.

Primeiro Zuza aproveitou uma oportunidade criada e não titubeou, mandou pro fundo da meta de Léo e buscou a bola no fundo da meta. Clube Social 4 x 3 Tottenham.

Zuza voltou a marcar depois de uma crescida gigante dentro do jogo, foi o gol do empate e da esperança da virada do placar.

Não deu outra, o Tottenham virou o jogo com Romerio que acertou um lindo chute no canto esquerdo do goleiro Léo do Social que nada pôde fazer para evitar a terceira derrota em três jogos.

Final da dramática partida: Clube Social 4 x 5 Tottenham.

APOIO: