Palestra e Henriqueta se enfrentam na Copa Alto Maron na tarde desse sábado

Cada vez mais presente no cotidiano dos amantes do futebol amador de Vitória da Conquista, a Copa Alto Maron terá outro grande jogo na tarde do próximo sábado (10), a partir das 14h30 no Campo do Ademário Pinheiro, situado no Alto Maron.

PALESTRA

Com três pontos, uma vitória, uma derrota, seis gols marcados e dez gols sofrido, a equipe do Palestra entrará em campo diante do Henriqueta tentando emplacar a segunda vitória seguida na competição. 

A equipe ocupa no momento a quarta colocação no Grupo-B e uma nova vitória aumentará as chances de classificação para a segunda fase da Copa.

O destaque da equipe é o meia atacante Yuri Testa que vem fazendo ótimas partidas e já marcou três gols na competição.

HENRIQUETA

A equipe do Henriqueta vem de derrota diante do Chapada. Contra o Palestra o técnico Gamarra espera somar os três preciosos pontos, aproveitando o entusiasmo da equipe ter sido coroada recentemente com o troféu de campeão da Copa Patagônia.

Com três pontos, uma vitória, uma derrota, sete gols marcados, cinco gols sofrido e um saldo positivo de dois gols, a equipe se encontra na terceira colocação do Grupo-B na Copa Alto Maron.

A equipe se destacou nas duas primeiras rodadas mostrando ser um elenco forte com grandes jogadores. O destaque da equipe fica por conta de Yaguinho, o atleta já levou o prêmio de melhor atleta da partida na vitória diante do Periquito na primeira rodada. 

Previsão de uma grande quantidade de pessoas para acompanhar essa grande partida.

Compareça você também!

APOIO: