Palestra saiu na frente do Henriqueta e sofreu a virada na Copa Alto Maron

Tarde de temperatura agradável em Vitória da Conquista e duas equipes querendo entrar em campo para lutar em busca de três preciosos pontos.

As equipes do Palestra e Henriqueta vieram de momentos diferentes na última rodada. O Palestra veio de vitória, enquanto a equipe do Henriqueta perdeu para o Chapada.

Pudemos perceber os desfalques visíveis da equipe do Chapada, enquanto a equipe do Palestra veio com seu elenco quase que completo.

Com a bola rolando, na primeira etapa a equipe do Palestra mostrou um melhor conjunto e abusou de perder gols. Quando os atletas não chutavam para fora, o goleiro Cristiano do Henriqueta “operou” milagres.

Foi um jogo muito estudado tecnicamente e o Henriqueta não chegou com muito perigo no primeiro tempo.

Na segunda parte do confronto, o Palestra fez valer seu bom futebol.

O lateral esquerdo Alaíde do Palestra, fez uma pintura de gol do meio da rua para abrir o placar. Que golaço! E você logo poderá acompanhar pelo canal do YouTube. Inscreva-se em CANAL DO MAISESPORTE.NET.

Não demorou muito para Rafael Seco atleta do Henriqueta fazer outro golaço também do meio da rua. A bola visitou a coruja da equipe adversária.

A equipe do Henriqueta cresceu com gol e tratou de ir um busca da virada.

E não é que aconteceu?

Tiago Seco apareceu dentro da área do Palestra de forma surpreendente e de cabeça fez o gol de virada da equipe comandada por Gamarra.

Final de jogo: Palestra 1 x 2 Henriqueta.

APOIO: