Porto Alegre conheceu sua primeira vitória na Copa Alto Maron

 

No segundo jogo da terceira rodada do grupo B aconteceu o jogo entre Porto Alegre x Feras.

O Porto Alegre começou a rodada na última colocação do grupo B. Já Os Feras iniciou em segundo lugar, perdendo para o líder do grupo no saldo de gols.

Os dez primeiros minutos da partida foram equilibrados. Com poucas chances de gols criadas.

No 2/3 do confronto o equilíbrio permaneceu. A forte marcação prevaleceu nesse período. Poucas chances de gols foram criadas por ambas as equipes.

No restante da primeira etapa foram realizadas algumas substituições na equipe do Porto Alegre. Mas não foi o suficiente para modificar o panorama da partida. Desta forma foi finalizado o primeiro tempo com 0x0 no placar.

Segundo tempo começou equilibrado. Porém, diferente do primeiro tempo o gol não demorou a sair.

Após cruzamento da direita, Lucas entrou pela esquerda e completou de cabeça. Alterando o placar para 1×0 a favor do Feras.

Logo após Lucas abrir o placar para o Feras, quase o Porto Alegre chegava ao empate. Isso só não ocorreu devido a uma linda defesa do goleiro Adailton.

Mas um tempo depois, o empate finalmente ocorreu. Em cobrança de falta, Galego do Porto Alegre mandou um torpedo no canto esquerdo do goleiro que ficou estático vendo a bola passar. 1×1 no placar.

O jogo continuou equilibrado. Com chances criadas de ambos os lados. Porém após um forte chute da intermediária, Rogério do Porto Alegre fez um lindo gol e decretou a virada da partida.

Rogério do Porto Alegre foi escolhido o melhor jogador do confronto. 

APOIO: