Solidariedade: Vamos ajudar a pequena Ana Beatriz

Ana Beatriz tem 3 anos e 9 meses de vida. Desde os três meses, ela convive com uma síndrome genética rara, com várias convulsões diárias, devido as crises convulsivas, atraso global e tumores pelo corpo.

Ela foi diagnosticada com epilepsia de difícil controle. Já fez duas cirurgias para retirada de tumores e ainda possui mais pelo corpo localizadas na vagina, bumbum e abdômen. Além de possuir várias malformações no cérebro, rins, coluna e outros locais.

Ela atualmente utiliza cinco medicamentos controlados anticonvulsivantes. Está sendo acompanhada por profissionais na APAE e na rede de saúde SUS, em Salvador. Recentemente, foi solicitado pela médica um exame com urgência para o fechamento do diagnóstico.

O procedimento não é realizado pelo SUS, nem por plano de saúde e infelizmente, também não foi concedido pela justiça. O exame somente poderá ser realizado de forma particular. 

O procedimento custa em clínica particular R$13.350,00. A família não tem condições para pagar este valor e pede encarecidamente que quem puder colaborar, depositar qualquer valor na conta a seguir:

Banco:Caixa Econômica Federal
Operação: 013
Agência :0079
Conta Poupança :116459-0
Ana Beatriz Campos Dias

Contato: (77) 98801-8483 Poliana (mãe)

Fonte: Blog do Leo Santos