Jogo de lendas Brasil x Israel tem Ronaldinho idolatrado e selfie com Kaká

O Brasil venceu Israel, hoje (29), em amistoso de lendas dos dois países em Haifa, Israel. O Jogo da Paz terminou 4 a 2. O duelo teve invasões de campo de torcedores que queriam abraçar Ronaldinho e até selfies da equipe de arbitragem com Kaká e Roberto Carlos.

Bebeto abriu o placar para o Brasil em chute no canto. Harazi empatou de cabeça após cobrança de escanteio e virou pouco depois. Ainda no primeiro tempo, Ronaldinho recebeu pela esquerda e bateu colocado para empatar.

Na etapa final, Kaká fez o terceiro do Brasil com belo chute de fora da área. Amoroso driblou o goleiro e ainda marcou o quarto dos brasileiros.

Foram ao menos três invasões de campo de torcedores que abraçaram Ronaldinho. A partida terminou antes dos 90 minutos justamente depois de uma dessas invasões.

O jogo teve também selfies da equipe de arbitragem dentro de campo com Kaká e depois com Roberto Carlos. O ex-meia, inclusive, recebeu um cartão amarelo sem motivo durante o jogo antes de ter que tirar uma foto com a árbitra da partida.

Fonte: Uol