Henriqueta levou a melhor diante do Conquistense

Domingo de temperatura agradável em Vitória da Conquista e o site maisesporte.net compareceu ao Campo do Cidade Maravilhosa para acompanhar a grande partida entre Henriqueta x Conquistense.

Os atletas e comissão técnica das duas equipes foram chegando timidamente e com o semblante de ansiedade para ver a bola rolar.

Com a bola rolando vimos a equipe do Henriqueta buscando o jogo e principalmente querendo abrir o marcador.

Já a equipe do Conquistense tentou segurar o ímpeto do adversário, marcando forte e diminuindo o espaço.

O bom início de jogo do Henriqueta transformou em gol. O lateral esquerdo Dêi, do Henriqueta, tentou um chute de longe e foi agraciado com um golaço no ângulo direito do goleiro Wellington. 

Depois de sofrer o gol a equipe do Conquistense passou a jogar no campo de ataque e alçando muitas bolas na área do Henriqueta, porém sem muito perigo.

O Henriqueta mais consciente no confronto chegou ao segundo gol. Amaral fez um arco na área e encontrou Léo Branco livre de marcação que só teve o trabalho de testar certeiramente para ampliar o marcador. Henriqueta 2 x 0 Conquistense.

O atacante do Henriqueta, Roni, passou a ser a referência da equipe, fazendo o pivô da forma correta, começou a servir seus companheiros com a intensão de ampliar o placar.

Por pouco Jardel não diminuiu o marcador. O atleta conseguiu tirar a bola do goleiro Pirão, só que o zagueiro Gool esteve presente para tirar a bola em cima da linha.

Final do primeiro tempo e o Henriqueta levou a vantagem de 2 a 0 para o vestiário.

Na volta para a segunda etapa ficou claro que a equipe do Henriqueta iria defender a qualquer custo a sua vantagem no placar.

O Conquistense voltou com sangue novo para tentar uma reação no placar do jogo.

A partida ganhou em força físicas e perdeu muito nas criações de situações de gols.

O Lateral Dhei esteve inspirado atuou bem e foi premiado com outro gol. Dhei cobrou falta forte no meio do gol e saiu para comemorar com seus companheiros. Henriqueta 3 x 0 Conquistense.

A partida foi chegando e a equipe do Conquistense não teve forças para reagir no confronto.

Final de jogo e a equipe do Henriqueta garantiu os seus três primeiros pontos na competição e volta a campo no dia 01/12.