Santa Helena venceu a Morada dos Pássaros e reverteu com folga à vantagem

Começou hoje (04) a segunda fase do Campeonato Interbairros. Todos que gostam de futebol e acompanha com alegria essa competição, estão comemorando e acompanhando com alegria essa fase da competição.

Santa Helena enfrentou o Morada dos Pássaros precisando reverter a vantagem que pertenceu ao adversário por ter feito melhor campanha na primeira fase.

A partida começou movimentada e Ronald, atleta do Morada dos Pássaros, avançou entre dois marcadores e obrigou Gabriel fazer uma belíssima defesa.

Diego Kverna de falta mandou onde a coruja dorme, a bola até passou pelo goleiro e o zagueiro Balão tirou a bola em cima da linha.

Dão, atleta do Santa Helena, chutou forte de fora da área a bola passou raspando a trave do goleiro Binho da Morada dos Pássaros.

Pintinha, atleta do Santa Helena, recebeu sem esperar e virou batendo, a bola subiu e passou longe a meta do goleiro Dinho.

Gol do Santa Helena!

Numa estratégica cobrança de falta, Dão mandou forte e baixa e venceu a meta do goleiro para alterar o marcador.

A equipe da Morada dos Pássaros sentiu o gol e timidamente voltou a perturbar a meta defendida por Gabriel.

Em um lance inusitado Diego Kverna ligou uma bola rápida para Pintinha e o árbitro César Missão parou o lance. Causou uma indignação por não saber o que o professor havia marcado.

Novinho, atleta do Santa Helena, errou na frente da área e Afonso não soube aproveitar a oportunidade chutou a bola para fora, desperdiçando a oportunidade de empatar a partida.

Sem tempo para mais nada o árbitro César decretou o final do primeiro período de jogo.

Com a bola rolando no segundo tempo vimos um início de jogo bastante movimentado.

Dão continuou inspirado e voltou a balançar a rede adversária. Dessa vez aproveitou o erro do sistema defensivo da Morada e mandou no canto esquerdo do goleiro Binho.

O terceiro gol do Santa Helena não demorou para aparecer. Pintinha foi acionado e não decepcionou, mandou a redonda para o fundo da meta. Santa Helena 3 x 0 Morada dos Pássaros.

Ferrugem com uma belíssima cobrança de falta fez o quarto gol do Santa Helena. Que golaço!

Já no final da partida Luquinhas descontou para a Morada dos Pássaros depois de chute forte no canto esquerdo do goleiro Gabriel.

Final de jogo: Santa Helena 4 x 1 Morada dos Pássaros.