Vitória da Conquista recebeu o VI encontro de árbitros da Bahia

Aconteceu no último domingo (05), em Vitória da Conquista, o VI encontro de árbitros da Bahia. Um momento familiar, único e de muita confraternização.

A primeira festa dos árbitros da Bahia aconteceu em Camamú. Depois na sequencia vieram: Ubaitaba, Santo Antônio de Jesus (duas vezes) e Itabuna. A sexta edição foi programada para a cidade de Vitória da Conquista.

A festa já se tornou uma tradição para reunir os árbitros de toda a Bahia. A Federação Baiana abraçou a causa e sempre enviou uma comissão para representá-la. A Comissão Permanente da Bahia esteve presente em todas os eventos.

Cada cidade conta com pessoas ligadas ao quadro de árbitros que organizam o evento. Em Vitória da Conquista as pessoas que deram um show na organização foram: Dorivan Gomes, Arleson Cleisson, Fábio Carvalho, Alcione Oliveira, Lisleyane Silva, Adriana Brito e Bianca Libarino.

O evento contou com a presença de três ilustres representantes da Federação Baiana: Jailson Macedo Freitas, Vidal Cordeiro Lopes e Ademílson Carijé.

No encontro, também marcaram presença para abrilhantar o evento, vários árbitros que que contribuíram na arbitragem do cenário baiano e nacional, entre eles: Rosalvo da Silva Mota e Germínio Vieira. 

O evento foi um sucesso!

Para começar foi servido um saboroso café da manhã.

Logo depois aconteceu o torneio tradicional envolvendo todos os árbitros presentes no encontro.

A equipe de branco foi a campeã do torneio. A competição marcou o retorno emocionante aos gramados do árbitro Minão, depois de passar por sério problema de saúde.

Logo depois dos jogos foi servido um delicioso almoço.

Nem o tempo chuvoso atrapalhou a diversão de todos que compareceram e curtiram toda a tarde, ao som da Banda Manyart. 

Confira a seguir as fotos as com os principais momento da festa registrado por  Cabañas Maciel.