Alto Maron carimbou passaporte com direito a goleada no rival Santa Helena

Domingo de sol em Vitória da Conquista é certeza de campo cheio no Campeonato Interbairros.

E hoje foi dia de clássico no Campo do Panorama envolvendo as equipes do Alto Maron que enfrentou o Santa Helena.

Quando chegamos ao local da partida já podemos perceber uma vibe positiva e a certeza de que seria uma grande partida.

Quando a bola rolou, ambas as equipes partiram para jogar um futebol de primeira qualidade.

Logo no início, Dão mostrou que o Biriga não estava para brincadeira e por pouco não abriu o marcador, depois de pegar mal na bola, errou a meta de Tayrone.

Aos pouco o Alto Maron foi saindo para o ataque principalmente com o trio Zé Linguiça, Flêpa e Fieta sem gerar muito perigo.

O destaque do primeiro tempo ficou por conta da entrega de ambas equipes, porém o placar da partida continuou sem alteração.

Na volta para a segunda etapa, o jogo continuou bastante disputado. O Alto Maron voltou com Nanam no lugar de Ermerson, enquanto o Santa Helena não mudou ninguém.

De falta Fieta, atleta do Alto Maron, obrigou Gabriel a fazer uma defesa bastante difícil.

Na segunda chance, Zé Linguiça aproveitou a escorregada de Dodô e saiu na cara de Gabriel para abrir o marcador para delírio da torcida do Alto Maron.

Cássio, zagueiro do Santa Helena, foi expulso, achou injusto e partiu para cima do árbitro buscando uma explicação. A partida ficou parada por cinco minutos para esfriar os ânimos da galera.

Na volta só deu Alto Maron com um atleta a mais na partida.

Cobrança de falta a favor do Biriga e serviu de contra ataque fulminante para o RP Alto Maron. Rafael Chokito deu a bola em Vitinho que passou para Pitota que por sua vez devolveu para Vitinho fazer o segundo gol do Alto Maron. Jogada bem trabalhada! Alto Maron 2 x 0 Santa Helena.

Pra fechar a contagem, Rafael Choquito recebeu na esquerda e chutou forte e cruzado para carimbar de vez a passagem para a quarta fase do Interbairros. Alto Maron 3 x 0 Santa Helena.

Foi só esperar Ademir finalizar a partida para a torcida do Alto Maron se misturar aos atletas e entoar os cantos no Campo do Panorama. 

Agora, o Alto Maron vai esperar o próximo adversário para disputar mais uma fase no Interbairros, enquanto o Santa Helena irá focar na LCDT.