Guarani atropelou o Senhorinha Cairo e avançou para a quarta fase do Interbairros

O Campeonato Interbairros está chegando as suas fases finais e grandes jogos tem marcado a competição.

Hoje tivemos na Arena Guarani o confronto envolvendo Guarani x Senhorinha Cairo, onde no primeiro confronto a equipe que na oportunidade era visitante venceu o Senhorinha  Cairo pelo placar de  3 a 2.

A equipe do Senhorinha veio para o confronto com todos os seus atletas fichados na temporada para poder aprontar para cima do Guarani.

A partida começou muito estudada por ambas as equipes, a dificuldade de penetrar no sistema defensivo no início do jogo ficou claro que seria necessário fazer algo diferente para chegar em alguma das metas.

O Guarani passou a tocar a bola com velocidade. O trio Gão, Kleber e Danilo começaram a desenhar uma estratégia na partida.

Foi justamente em uma bola trabalhada no meio que o Guarani chegou ao primeiro gol com Danilo.

Gão fez um perfeito corta luz e a bola sobrou livre para Danilo de meia distância acertar a meta do goleiro adversário  um belo chute.

Não demorou muito e Danilo chegou ao segundo gol. Dessa vez o atleta foi a área do Senhoria e testou forte para ampliar o marcador.

O Senhorinha Cairo ficou atordoado com o  bombardeio adversário e obrigou o técnico Rodolfo a mudar a sua equipe com o sentido de melhorar na partida.

Não teve jeito de parar o time  do Guarani. Buju se aventurou ao ataque e fez um gol de placa. O atleta deu um “lençol” no adversário e emendou de primeira um belo chute para fazer o terceiro gol da sua equipe.

Rodolfo continuou mudando a sua equipe para melhorar na partida, foi quando Rafael Seco em jogada individual obrigou Evandro fazer bela defesa, porém a bola sobrou para Isaque mandar para o fundo da rede diminuindo o prejuízo.

 Guarani chegou ao quarto gol com Bruno Nariz, que recebeu só e mandou forte no canto e saiu para comemorar coma sua equipe.

Ainda teve tempo de Gão fazer o quinto gol depois de receber  sozinho em profundidade,  ele aproveitou a saída do goleiro e com um leve toque fez o quinto do Guarani.

Final de primeiro tempo e o Guarani levou uma grande vantagem no confronto. Guarani 5 x 1 Senhorinha Cairo.

Na segunda etapa o técnico William Teixeira fez algumas mudanças para evitar alguns atletas pendurados de levarem o terceiro cartão amarelo.

A partida caiu bastante em oportunidades claras de gols.

O Guarani trabalhou bastante a bola e aproveitou para dar oportunidades e sequência de jogo a todo o elenco presente na partida.

A partida caminhou para o final e na segunda etapa não vimos a rede balançar.

Sem muitas chances de gols e com uma boa arbitragem de Rosalvo Mota o placar de 5 a 1 em favor do Guarani foi muito comemorado ao final do confronto.

A equipe do Senhorinha Cairo foi eliminada, enquanto o Guarani irá enfrentar a equipe da Nova Cidade na próxima fase do Interbairros.